sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Diabo veste Prada, mas a Virgem Maria...

Meninas hj fui como sempre dar uma olhada na net pra ver o que anda acontecendo no mundo e vi uma foto da Nossa Senhora vestida de Louis Vuitton, tah achei linda mais o que esta acontecendo...

ROMA, 29 Jul 2010 (AFP) -O diabo pode vestir Prada, mas o artista de uma exposição de arte sacra na Itália resolveu colocar sua estátua da Virgem Maria usando a grife Louis Vuitton para denunciar a sociedade de consumo, informou nesta quinta-feira um jornal local.

O véu que tradicionalmente cobre a cabeça de Nossa Senhora nesta escultura possui as letras douradas "LV", marca registrada e conhecida mundialmente.

O artista Francesco De Molfetta, 31 anos, explicou que, com sua obra, teve intenção de "denunciar uma sociedade baseada no culto da aparência através do uso de uma marca que representa a busca pela felicidade efêmera".

"Essa nova maneira de interpretar a arte sacra está em sintonia com o famoso trabalho apresentado, em 1999, em Veneza, por Maurizio Cattelan, que mostra uma imagem em cera do Papa João Paulo II sendo atingido por um meteoro", explicou o curador da exposição, Giuseppe Bacci.

"É uma maneira de atingir o inconsciente do visitante", acrescentou.

A exposição está sendo realizada em Isola del Gran Sasso, na região central de Abruzzo

PS: Copiei o texto pra vcs saberem pq a Nossa Senhora esta de modelito novo. Ela é linda de qualquer jeito.

4 comentários:

  1. Chiquééérrima!

    Stela Cotta - Blog Chá das Cinco

    ResponderExcluir
  2. Que louco!! auhauh
    Amei o seu blog!!Tambem já estou seguindo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá gatíssima,
    Estava procurando blogs de meninas que sabem bem o que é ser fashion e estar ligada nas tendências e acabei encontrando você!
    Visite minha página, clica geral, comenta...
    Vou adorar sua companhia por lá ;)

    Super Power Kisses ;*
    Senhorita Beijo

    @srtabeijo
    http://senhoritabeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda!! que blog fofo
    to seguindo esse LV é muito criativo

    bjnhs linda

    http://biologadesalto.blogspot.com
    promo rolando

    ResponderExcluir