quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Kiss me

Meninas estou totalmente atrasada com os posts, bom o São Paulo Fashion Week já passou, mais eu preciso fazer um comentário sobre as tão faladas boquinhas do desfile da Neon e do Reinaldo Lourenço. Na verdade essa estampas já vinha aparecendo desde 2.010. Na coleção apresentada pela grife Alessa para o verão 2.010 já aparecia algumas peças com essa estampa.
Além de estampa vocês vão poder encontrar não só em tecido com em colares e anéis.




Aqui as estampas da Neon e do Reinaldo Lourenço.




Na Novela Tititi não só a personagem Luísa como a Amanda estão sempre com colar de boquinha.





Lenço Marc Jacobs


Lenço McQueen

2 comentários:

  1. Nossa Amei Pati !!!!! Agora quero um colar de boquinha....
    Bjoo amiga arrasa com o blog !!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei todossss!!! Eu ja comprei o meu colar de boquinha tbm, é simplesmente lindo!! Bjoss

    ResponderExcluir