quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Casamento...

Meninas sei que estou em falta com vocês, mais hoje prometo vou fazer alguns posts.rrs
Bom sábado dia de balada (quem vê pensa que eu gosto de balada) e eu fui a um casamento... como eu amo casamento e esse estava tão lindo que me deu vontade de casar de novo. Como sei que vocês adoram uma baladinha vou dividir tudinho com vocês.

Primeiro a igreja... pra quem não conhece a Igreja São João é linda e bem tradicional em Araçatuba

PS: Mais tarde coloco mais algumas fotinhas... bjs


Os noivos... só bati a foto deles na saída por que não queria atrapalhar


A placa do carro que fofo



Uma das Daminhas...


O Look da Vanessa... e do Du tbm rsrs



Os padrinhos do noivo rsrs ... reparem nesse vestido...tudo





Ai que horror, mais sei que vocês vão querer ver o meu look, mais esse pé quebrado ninguém merece.kkk





Make da Vanessa... quero um batom igual :)



O brinco da Fer... amei

Que eu sou apaixonada por trança todas já sabem ... então o cabelo da outra Fer




A mãe e a irmã do noivo



O noivo e suas irmãs... Detalhe a Fer cortou o vestido e mesmo assim não perdeu o charme














2 comentários:

  1. Fiquei tranquila por ti ver bem!! Mesmo de botinha, estava linda!!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Legal seu blog!!! Bjim!!! Patricia!

    ResponderExcluir