sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Francal

Ano passado eu estive na Francal e esse ano infelizmente não pude ir, mais vou colocar umas fotinhas do ano em que estive presente para que vocês possam ver como encontramos pessoas bacanas em nossas vidas. rsrs
Eu conheci um senhor chamado Ivo (esqueci o sobrenome. Seu Ivo me desculpe) ele é estilista de calçados e faz uns sapatos bem diferentes e ele me disse que vende muito bem e eu não podia deixar de provar e tirar umas fotinhas pra vocês verem. Tenho que admitir que é muito difícil de andar.rsrs

PS: Não reparem nas minhas canelas grossas e nem na minha cara de felicidade na ultima foto. kkk





5 comentários:

  1. Nossa, muito legal! Desfile total né!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, arrojado esse seu Ivo!!rsrsr !!bjocas

    ResponderExcluir
  3. Sapatos!! Paixão de 10 em cada 10 mulheres!! Incrivel!!! Hj mesmo comprei um clog!! hehehehe
    PAssa na brigitte!!
    Bjss e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Paty e seu sorrisão contagiante... saudade Prima!!!
    Parabéns!!! o Blog é DDDD+++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. lindos, eu quero um desse.

    ResponderExcluir