segunda-feira, 21 de junho de 2010

Chegou inverno...Aiii que frioo.

Oiii gentem...bom pra começar uma linda semana pra todos e que venha Portugal na sexta feira (pq hj pra quem não viu o jogo, portugal deu um banho na korea 7x0).
Tenho tanta coisa pra postar que nem sei por onde começo.rsrs
O Inverno já chegou e eu tenho dicas pra vcs.O xadrez continua ainda nessa estação a bota de cano longo vem com tudo e sabe quem aparece nos looks...sim ela a meia calça que eu tanto amuuu e sei que vcs tbm. Aqui vai algumas fotinhas pra vcs.
Preciso contar a vcs quem eu conheci esse fim de semana...Gentem eu conheci a Mariah do blogmariah para quem não a conhece ela tem um blog lindíssimo e que dá dicas de moda de muito bom gosto.Preciso dizer que ela é uma graça de pessoa muito educada (adoreiii).
Ps: Vou postar depois a foto...rsrsr (eu esta linda vestida de caipira...mico):)










Um comentário:

  1. Eeeee paga pau... seu blog estah ótimo!!! Pensei que Mariah fosse alguma famosa...rsrsrs
    Inverno tudo de bom..bjos

    ResponderExcluir