sexta-feira, 15 de julho de 2011

Inverno + Bota = Luxo

                                       Nesse inverno as botas como sempre tem seu espaço garantido. Bom reparando em alguns looks estou acho que todo tipo é valido, cano longo, cano curto, coturno, montaria, texana e etc. rsrs. Qualquer tipo tá valendo desde que ... você respeite seu estilo. Seleccionei alguns looks para servir de inspiração. Espero que gostem 










Desejo do Dia

Amei esse relógio do Michael Kors... Preciso ter um desse

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fim de semana

Meninas esse post é meio diferente, resolvi postar porque fotografei o rancho onde vou nos fins de semana pra descansar e sei que como eu, vocês também gostam de coisas bonitas.




 E eu nem lembrei de bater uma foto do meu look






Essa é uma declaração para o meu marido... rsrs



Amei essa foto

Look de Sexta

Meninas esse look esta meio atrasado, por que sai para jantar na sexta feira com a minha família e demorei pra postar por que fiquei uns dias sem net.
Estou amando saia longa... vou postar uns  looks com dicas de como usar esse tipo de saia, por que sei que tem muita gente que tem duvidas de como vestir.
E ai gostaram?










Essa foto eu não gostei, mais é só para vocês verem o batom vermelho


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desejo do Dia

Hoje o meu desejo esta bem básico... esse desejo é mais fácil de realizar, se eu encontrar essa bolsas vou comprar. E se comprar mostro para vocês.

Isabella Fiorentino

Como todos já sabem, o meu maior sonho é ser MÃE. E agora me preparo para receber essa benção de Deus, bom então não preciso nem dizer que quando vejo foto de gestante ou de bebê ficou loucaaa. Achei essa fotos da Isabella linda e de muito bom gosto, por que sempre vemos fotos de famosas semi nuas mostrando a barriga ( é bonito, mais gostei mais dessas). rsrs
A Isabella esta linda nessas fotos e o ambiente também ajuda muito... Preciso saber aonde encontrar esses vasos, minha sala precisa ter um desses kkk. Ela esta grávida de Tri... Trigêmeos ... Nossa.
Isabella que Deus abençõe sua gestação e que todos venham com muita saúde.