quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Na moda com Olivia Palermo

Meninas ontem não consegui fazer nenhum post, por que como eu já disse em outro post eu sofri um acidente de moto na sexta feira e estou com o pé quebrado com ponto e com muita dor no meu corpinho rsrs... então vou fazendo aos poucos pra não deixar o blog desactualizado ok... aqui vai umas fotinhas de uma das mulheres mais elegantes e chique que eu já vi.
PS: Desculpa por colocar tanta foto, mais não conseguia escolher...kkk































terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meu sonho pessoal...

Meninas eu sempre quis ter um closet arrumadinho e com muito espaço, mais ainda não tenho rsrsr. Hoje acordei inspirada para fazer um limpa no meu quarto e organizar tudo, então resolvi ver algumas fotos de closet para me inspirar e aqui vai alguma fotinhas pra dividir com vocês. kkk

Esse primeiro esta meio bagunçadinho...





Esse é o que eu queria...



Esse também






segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Desejo do dia.


Mamãe da semana

Moda gestante... com Giovanna Antonelli...linda ela gravida vocês não acham?











Coleção de esmalte da Impala

A coleção nova da impala esta fantástica...eu já comprei quase todos rsrs e estou amando todos, eu já fiz até um post com o confeti.


Flores

Meninas boa Segundona e uma otima semana a todas... Bom eu já disse que as estampas florais estão em voga e agora que estou de castigo rsrsr( cai de moto...primeira vez que eu dei ponto na vida, como doí :() então estou vendo cada vez mais presente as flores e as famosas já aderiram as flores. Aqui alguns looks para inspiração.





EU PRECISO DE UM CLOG DESSE...rsrs



















































sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Até que enfim chuva.

Quando você mora em uma cidade que nunca chove e só faz valor de mais de 40 graus rsrs... quando o tempo muda você fica se perguntando... com que roupa eu vou...
Aqui coloquei alguns look para um dia como hoje. Hoje o dia aqui em Birigui esta uma delicia, com uma chuvinha maravilhosa e fazia tanto tempo que não chovia que estou com uma vontade louca de fazer igual quando era criança... não podia ver chuva que já ia pro quintal tomar banho de chuva (que delicia ).


Adorei essa bolsa vermelho... Quero uma





























Promessa é divida.:) rsrs

Prometi a vocês postar uma foto do meu clog e aqui esta... E ai gostaram?





Look do dia.

Gentem graças a Deus esta chovendo um pouco aqui em Birigui. Ai dá pra tirar as botas do guarda - roupa. rsrs



Esmalte da Semana.

Meninas sei que vocês adoram tanto quanto eu de uma novidade... então aqui vai mais uma o esmalte da impala... lindo, eu estou IN LOVE com ele ... Impala a cor é Confeti.





quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Presentinhos...

Meninas preciso dividir com vocês... ganhei essa sapatinha linda de uma amiga que tem uma fabrica de sapatos aqui em Birigui ( aqui todo mundo tem fabrica rsrsr), bom a Rose é dona de uma fabrica chamada Camila Perez e me deu essa sapatilha de presente e eu amei... então nada melhor que dividir com vocês essa alegria e postar umas fotinhas para que vocês possam comprar também se gostarem... eu amei... Rose obrigada... beijos
PS: Eu não gosto da minha canela, mais não tinha nenhuma modelo disponível...kkk