sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Diabo veste Prada, mas a Virgem Maria...

Meninas hj fui como sempre dar uma olhada na net pra ver o que anda acontecendo no mundo e vi uma foto da Nossa Senhora vestida de Louis Vuitton, tah achei linda mais o que esta acontecendo...

ROMA, 29 Jul 2010 (AFP) -O diabo pode vestir Prada, mas o artista de uma exposição de arte sacra na Itália resolveu colocar sua estátua da Virgem Maria usando a grife Louis Vuitton para denunciar a sociedade de consumo, informou nesta quinta-feira um jornal local.

O véu que tradicionalmente cobre a cabeça de Nossa Senhora nesta escultura possui as letras douradas "LV", marca registrada e conhecida mundialmente.

O artista Francesco De Molfetta, 31 anos, explicou que, com sua obra, teve intenção de "denunciar uma sociedade baseada no culto da aparência através do uso de uma marca que representa a busca pela felicidade efêmera".

"Essa nova maneira de interpretar a arte sacra está em sintonia com o famoso trabalho apresentado, em 1999, em Veneza, por Maurizio Cattelan, que mostra uma imagem em cera do Papa João Paulo II sendo atingido por um meteoro", explicou o curador da exposição, Giuseppe Bacci.

"É uma maneira de atingir o inconsciente do visitante", acrescentou.

A exposição está sendo realizada em Isola del Gran Sasso, na região central de Abruzzo

PS: Copiei o texto pra vcs saberem pq a Nossa Senhora esta de modelito novo. Ela é linda de qualquer jeito.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Água Bendita

Meninas eu estava dando uma olhadinha na net e achei um marca de biquíni e agora estou louca pq quero todos os modelos.
A marca é Água Bendita que foi fundada em 2.003 por Catalina Alvarez e Mariana Hinestroza.
Vou procurar saber mais e depois conto pra vcs. Tbm estou tentando comprar um pela net e se der certo conto pra vcs. rsrsr








Quero um desse urgenteeeeeeeeee




quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fashion Weekend Plus Size.

Aconteceu nos dias 23 e 24 de Julho, no Senac da Lapa, em São Paulo a segunda edição do Fashion Weekend Plus Size, onde nossas modelos GGs apresentaram modelos de marcas de prêt - á - porter, lingerie, moda praia e jeans.
Tudo o que vai ser usado no verão 2.011
Aqui tem algumas fotinhas pra vcs. rsrs





Cantão & Fernanda Lima.

Fernanda Lima criou uma coleção para a grife Cantão. A Gaúcha chique que só estava usando uma camiseta da coleção com um desenho que representava os filhos, João e Francisco, muito fofa não é?



terça-feira, 27 de julho de 2010

Margherita Missoni...

Agora no Brasil.
Ficou um pouquinho menos difícil vestir - se como Margherita Missoni, a modelo e it -girl italiana de 25 anos. Como o sobrenome indica, ela é herdeira da Missoni e vive desfilando por ai com roupas da grife de luxo que acaba de ganhar loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Mesmo que os preços sejam impagáveis para sua conta, vale dar uma passada por lá para fazer turismo fashion e conhecer o universo que ajudou Margherita a construir seu estilo copiadíssimo.









segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mayana Moura

Ois meninas boa semana a todas e que vcs tenham uma semana linda e cheia de coisas boas. Bom quem nunca reparou na Melina da novela Passione, a moça é toda moderna com seu cabelo chanel e suas roupas impecáveis. Sempre bem vestido ela arrasa, mais tem uma coisa nela me chamando mais a atenção... sim são as unhas, o modelo usado na década de 50/60 voltou no personagem dela e vai virar febre entre as moderninhas de plantão. Eu amei e vou tentar fazer, se eu conseguir mostro pra vcs.


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Porque gosto de Borboletas?

Meninas eu sou apaixonada pela natureza, estou tentando cuidar na nossa mãe natureza mais temos alguns costumes difícil de abandonar. rsrs
Mais Deus na sua infinita bondade sabe o que faz neh?
Me diz no mundo quem não para de vez em quando para olhar as belezas da vida.






Ainda querem saber... pq gosto de borboletas





quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que vem por aí...

Clogs esse é o nome do mais novo queridinho das estrelas. Lembram daqueles tamangões que usavamos nos anos 90, sim é ele o clogs. No desfile de verão 2.010 da chanel ele despertou em todo mundo um apetite descontrolado por clogs!
Nascidos na Holanda há mais de 700 anos, os mimos prometem entrar com força total no verão e já dão uma amostra nesse inverno de como é fácil e gostoso combiná - los!






as irmãs Olsen estão sempre na moda









Xadrez

Bloguetes tenho uma prima que amo de paixão (a Gisele) pena que ela mora longe, melhor amooo todas as minhas primas, mais a Gi me pediu pra fazer um post dedicado a ela. Como o xadrez esta em voga e agora é época de rodeio vou unir o útil ao agradável, pq ela gosta das duas coisas até me lembro que a primeira vez que eu fui em uma boate foi com ela e com a Renata (outra prima amada) e ela me fez usar camisa xadrez e na época eu era novinha e acha o óh usar xadrez rsrsr acha que xadrez fosse pra festa junina... acreditam?... Bom agora que eu sou apaixonadinha por xadrez aqui tem alguns looks para a nossa inspiração...podemos usar e abusar do xadrez com short, saia, calça jeans ou até mesmo usar vestidos xadrez com bota que é lindo.