quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sarah Jessica Parker

Alguém conhece uma pessoa mais estilosa que Sarah Jessica Parker?
Eu adoruuu o filme Sex and the city e no filme ela aparece com cada look.
PS: Deixe comentários :)









Que graçinha...hahaha

Gentem dá só uma olhadinha nas bolsas carteiras de Katy Perry e da queridíssima Sarah Jessica Parker, uma é um sorvete (eu acho) e a outra eu ameii que é a torre eiffel.Um máximo, não eh?


terça-feira, 29 de junho de 2010

YVES SAINT LAURENT...

Yves Saint Laurent foi um dos melhores estilista que já existiu na terra eu tinha o sonho de conhece lo, mais infelizmente não deu tempo.Mas pra mim ele é eterno.Ele era um gênio e sempre tinha o que dizer.
Aqui vou colocar a frase que eu mais amuuu dele e que pra quem não sabe quem ele é vai ter uma ideia a partir dessa frase.

NADA É MAIS BELO QUE UM CORPO NU.AS ROUPAS MAIS BELAS QUE UMA MULHER PODE VESTIR SÃO OS BRAÇOS DO HOMEM QUE AMA.MAS PARA AS QUE NÃO TIVERAM A SORTE DE ENCONTRAR ESSA FELICIDADE, AQUI ESTOU EU.








segunda-feira, 28 de junho de 2010

Moda Country.

Gentem encontrei uma leitora fiel do blog hj e ela me pediu para que eu desse dicas de moda country, pq esta chegando a expô de araçatuba e tbm agora começa os rodeos aqui no interior.
PS: Jessica quero comentários...rsrsrs (Não só dela viu gentem)










BRASILLL

Que tal torcer para o Brasil hj com esse make up.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

FARM

Gentem quase que não dá tempo de fazer nenhum post hj.Ainda bem que deu tempo neh.Que loucura o dia de hj, muita correria no trabalho.
Então ontem entrei no blog da Ju (quem não conhece é blogdabrigitte...entra lá é lindo o blog dela) e vi umas estampas e pensei quer melhor que a Farm pra ter estampa, ai fui dar uma olhadinha na net e achei umas fotos lindas de cada modelo bem legal e outro detalhe a Farm faz cada vitrine que eu fico loucaaa (adoro a Farm).
PS: Em Araçatuba vc encontra a Farm na Natacha Minczuk. Vai lá e fala com a Vanessa ela é muito fofa(adoruuu ela e todas de lá)










quinta-feira, 24 de junho de 2010

Chocolateeee

Amuuu...depois que eu descobri que a Shakira é chocólatra decidi confessar que eu tbm sou...amo muito tudo isso.







Vestido peça chave.

Vestido...qual mulher que não gosta?
Eu vou contar que não usava, não gostava mais já faz um tempinho que só uso vestido pra sair é tão prático e simples de conseguir um look mais arrumadinho...pq sou um pouco preguiçosa pra me arrumar mais agora mudei. rsrs